terça-feira, 17 de setembro de 2019

22.Então né...

22.Fala seus otikizados, Hatock aqui, vindo deixar um post com poucas palavras, sério, esse post vai ficar em aberto até pra historia, volte quinta.''Insira historia aqui''.
Hoje eu to vindo deixar uns alguns capts de Nonbiri e 2 capts de Noumin,1 capt de um mangão novo e o mais alguns capts Shunkan Brick, novamente o post vai ficar em aberto, até quinta tem mais coisas.
Ah, e como assim tu não entrou no discord?Entra lá pô:https://discord.gg/J6nS5XR




''Insira uma piada aqui''









Noumin Kanren no Skill 11:Mega
Noumin Kanren no Skill 12:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 78:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 79:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 80:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 81:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 82:Mega
Shunkan Brick 15-33:Mega
Shark Girl 1:Mega
Shark Girl 2:Mega
Shark Girl 3:Mega









domingo, 1 de setembro de 2019

21.Me diga então, como fiquei assim?

21. Fala seus bombeiros incendiários, Hatoxico aqui, e bom, hoje gostaria de dizer, a cada evento de anime que eu vou, tem dois Kaneki de cabelo amarelo, eu não sei como peruca funciona, mas sei que branco não parece ser uma cor fácil de encontrar.
Enfim, deixando papo de otaku pro lado, venho aqui trazer alguns capts pra vcs meus consagrados, temos 2 Noumin, 2 menina sem expressão, e um monte de capt de Shukan Brick, que meio que vale, sei lá, por 3? Bom, é isso ae, logo mais devo atualizar o post, então fiquem de olho.
Ah, tu já sabe, cola no discord: https://discord.gg/J6nS5XR





Expressionless Face 3.1:Mega
Expressionless Face 4:Mega
Noumin Kanren no Skill 9:Mega
Noumin Kanren no Skill 10:Mega
Shukan Brick 1-14:Mega


domingo, 25 de agosto de 2019

20.Estamos a 20 posts sem entender o que está acontecendo

20.Fala seus vivenciados, Hatock aqui, deixando aquele acumulo de capts gostoso da semana né, padrão. Enfim, gostaria de pontuar que tem um gato psicopata pelas redondezas da minha casa, ele ta atacando meus gatos e botando o terror por aqui. O que?Tava esperando mais? Nah, é só isso mesmo.
Bom, vamos lá. hoje tem 3 isekai, 2 bijin, 1 noumin e um especial do 1 mago sem joelho, aproveitem!
Ah, verdade, também gostaria de dar as boas vindas ao menino Ryder, que vai estar editando com a gente agora.
E COMO ASSIM MEU, TU AINDA NÃO ENTROU NO NOSSO DISCORD?JÁ TE PEDI 20 VEZES PRA ENTRAR, enfim, vem vem: https://discord.gg/J6nS5XR



Sim, só piora...


Saikyou no Madoushi 6:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 75:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 76:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 77:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 34:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 35:Mega
Noumin Kanren no Skill 8:Mega

domingo, 18 de agosto de 2019

19.Disque exterminador

19. Fala seus otakistas, tudo em cima? Então cuidado para não cair. Venho hoje desabafar algo com vocês, formigas, sério, eu odeio formigas, mano, eu nem como no quarto, pq tem tanta formiga por aqui? E não importa se você fecha a toca, elas arrumam outro lugar para passar...
Terminando o desabafo, venho deixar para vocês 1 capt especial de Mago sem joelho, 2 isekai nonbiri e um projeto novo, feito pelo menino Yami, Menina sem expressão facial. Vocês devem estar reclamando que a rotina de poste da scan foi pro saco, vou estar tentando normalizar ela esse mês, e vamo que vamo.
MEU, COMO ASSIM TU AINDA NÃO ENTROU NO NOSSO DISCORD? Entra lá, a gente morde, então precisamos de mais gente:
https://discord.gg/J6nS5XR

Desculpa...


Saikyou no Madoushi 5:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 73:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 74:Mega
Expressionless Face 1:Mega
Expressionless Face 2:Mega
Expressionless Face 3:Mega

quarta-feira, 31 de julho de 2019

18.Foda que ela é tão linda, e eu apenas, japonês pagodeiro.

18. Fala seus ''insira adjetivo aqui'', tudo bom? Hatock aqui, vindo dizer que, pagode japonês está para o japão, como a Bahia está para o Brasil, eu não entendi minha própria piada, interpretem ao seu modo, por falar em pagode nipônico, joga isso la no VocêTubo ''watch?v=4XKGfziuw5c'', que vocês vão entender do que eu to falando.
 Deixando o excesso de loucura para lá, venho deixar uns mangão aqui, tem Nonbiri, Noumim, Bijin e um projeto novo.
 Também temos alguns membros novos, Maria, que vai estar editando com a gente, Oykul, que sinceramente, se quiserem espancar eu deixo e o GRANDE Make, mlk lindo meu, vai estar editando com a gente.
Ah, real, achou que eu ia esquecer? Não, anda, cola no nosso discord meu bom: https://discord.gg/J6nS5XR





Noumin Kanren no Skill 6:Mega
Noumin Kanren no Skill 7:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 71:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 72:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 32:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 33:Mega

domingo, 14 de julho de 2019

17.Wake up FAZENDEIRO, we have a REI DEMÔNIO to BURN

17.Fala seus web surfadores dessa onda sem fim chamada INTERNET, Hatock aqui, estou passando para deixar aquele presente de final de semana que eu sei que você tanto amam né, um belo monte de mangão, mas antes, importante dizer, nem curto tanto futebol, mas ser Atleticano ta ficando triste, conseguir perdeu pra raposa q ta aleijada esse ano, meu pai. Enfim, hoje, domingão, deixando uns capts de Saikyou e de Noumin, amanhã, segunda deve ter um Nonbiri Nouka também, então volte.
Também temos uma novidades, carne nova na scan, deem as boas vindas a Tokyo, vai estar traduzindo e revisando com a gente.
 Fora isso, estamos precisando de editores e tradutores, se você tem interesse, cola la no nosso discord meu bom, se não tem, cola também, a gente ta até ensinando a editar, só vem:
https://discord.gg/J6nS5XR




Ser mineiro ta foda bicho...Mene by Febem


Saikyou no Madoushi 4.1:Mega
Saikyou no Madoushi 4.2:Mega
Saikyou no Madoushi 4.3:Mega
Noumin Kanren no Skill 5:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 70:Mega

terça-feira, 2 de julho de 2019

16.As vezes tua foto tá na conta de luz

A pior coisa do mundo é tu ir ver filme no xvideos. Você vai ver vingadores ultimato e: Ri de pau duro, fica feliz de pau duro, chora de pau duro e fica puto de pau duro e isso só para quando você termina o filme e vê o banner da tigresa anunciando um novo tipo de vaselina.
Dito isso,vamos para as novidades da semana. Essa semana vamo começar com madoromi que está chegando perto de seu fim totalizando 24 capítulos e ao longo da semana vamos postar mais uns capítulos de Saikyou no madoushi, isekai nonbiri e vamos tentar lançar um do noumin que infelizmente estava parado faz um tempo ae.
Nós estamos querendo começar outros projetos ou dar atenção á alguns projetos que vocês nos recomendaram tipo o Youkai Shoujo sugerido pelo consagrado Rodrigo Mendes PORÉM...é foda.
Estamos tentando acabar ou dar ongoing com os projetos ativos o mais rápido possível.
Seria bem mais fácil se você isso mesmo! Você aí pudesse nos ajudar se você sabe editar ou traduzir ou saber falar português cola ae e vem fazer parte da nossa equipe do barulho  com vários editores e tradutores DA PESADA! mas se tu for baiano,esquece, já temos um aqui. Entra lá no nosso discord e deixe seu currículo que ligaremos em breve!
Ass: Febem

https://discord.gg/J6nS5XR
Madoromi-chan ga iku 18:Mega
Madoromi-chan ga iku 19:Mega
Madoromi-chan ga iku 20:Mega
Madoromi-chan ga iku 21:Mega
Madoromi-chan ga iku 22:Mega
Madoromi-chan ga iku 23:Mega
Madoromi-chan ga iku 24:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 68:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 69:Mega

sábado, 22 de junho de 2019

15.Estamos sempre no seu coração, tipo chagas

15. Fala seus ALFABETIZADOS, Hatock aki, e você achou que a scan tinha acabado né? Mas achou errado, estamos aqui novamente, enfim, scan ficou parada um tempinho mas agora volta tudo ao normal, então relaxem. Voltando aqui, venho deixar um capt de Nonbiri Nouka, alguns de Bijin, e vou deixar o post em aberto, la pra segunda tem Madoromi, Mago com flecha no joelho e Fazendeiro apelão.(Noumin Kanren e Saikyou). Lembrando que o tradutor do noumin e do madoushi é o Kyiuu ea MULA DO FEBEM ESQUECEU DE colocar.
Enfim, estamos precisando de tradutores e editores, caso você tenha interesse, vem falar com a gente, e mesmo que não tenha, cola no nosso discord pô, a gente é legal.
https://discord.gg/J6nS5XR



Créditos ao nosso amiguinho Febem

Isekai Nonbiri Nouka 67:Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 27.5:Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 28:Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 29:Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 30:Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 31:Mega/MangaHost
Saikyou no Madoushi 03:Mega


domingo, 12 de maio de 2019

14.Lasanha é muito bom, e feliz dias do ''leva o guarda chuva''

14. Fala meus bons, Hatock aqui, a gente tava meio sumido né...Mas voltamos, e agora com o cronograma fechada, por agora, a scan vai ter um post todo domingo, vai ser um post recheado, e caso algo atrase, vai ter atualização do post ao longo da semana, logo, fiquem de olho!
 Bom, hoje é dia das mães né, então feliz dias do ''leva o guarda chuva!-Mas mãe, a gente mora no Saara'', enfim, hoje temos, Bijin, Nonbiri e Madoromi, vai ter uma atualização do post e vai ter mago sem joelho também, aguardem.
 E meu, como assim, você ainda não tá no nosso canal do discord? Cola logo mano, antes que mais alguém descubra:
https://discord.gg/J6nS5XR

Pintura feita pelo nosso consagrado Walker

Bijin Onna Joushi Takizawa-san 24:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 25:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 26:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 27:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 65:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 66:Mega
Madoromi-chan 13:Mega
Madoromi-chan 14:Mega
Madoromi-chan 15:Mega

quarta-feira, 1 de maio de 2019

13.Ainda não, aguenta ae

13. Fala seus agrotaku, já plantaram berinjela hoje? Hatock passando aki, para falar que, não, cronograma da scan ainda não tá pronto, mas tem um monte de capts novo, obaaa, e tem projeto novo tmb, vamos estar fazendo Pygmalion agora também, obaaa!!
 Enfim blá blá pronto, hoje tem capt de Bijin, Nonbiri, Madoromi, Pygmalion e Noumin.
 Também temos membros novos, ótimos membros novo: Otosoka, que vai estar traduzindo com a gente, Kyiuu que também vai estar traduzindo, e o Nier, novo editor no pedaço, deem as boas vindas a eles.
 E por fim, cola no nosso discord irmão, vem, vem:
https://discord.gg/J6nS5XR





Bijin Onna Joushi Takizawa-san 21: Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 22: Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 23: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 62: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 63: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 64: Mega/MangaHost
Madoromi-chan 12: Mega
Pygmalion 1:Mega
Noumin Kanren no Skill 4:Mega

sexta-feira, 26 de abril de 2019

12.Sem criatividade para títulos

12.Opá, fala meus bons, Hatock aqui, sim, eu sei q o post saia quarta e tudo mais, mas eu estou reorganizando os horários e por hora a scan vai ficar sem datas de post, mas sai vai sair. Nó mais tardar, semana que vem eu paço os dias de post e tudo mais.
 Avisos acabando, deixo vocês com Bijin, Nonbiri e Mago sem joelho.
 Ah, e cola no nosso discord irmão, mo legal, vem falar com a gente, na real, se vc jogar warframe, me chama, a gente até joga junto! https://discord.gg/J6nS5XR


  

Bijin Onna Joushi Takizawa-san 20:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 61::Mega
Saikyou no Madoushi 2.1:Mega

domingo, 21 de abril de 2019

11.Páscoa

11. Salve patos,Febem aqui,domingão de páscoa esticando, porém,a páscoa é nada mais nada menos que um dia para fazer piadas do tipo "Já comeu meu ovo hoje?" ou "Tu quer meu ovo?" e o melhor "Ela que entrou na minha garagem, eu não sequestrei ninguém".
Comi um hambúrguer no lugar do ovo de chocolate que me fez até mal,cotidiano á parte, Fiquem com os links dos lançamentos desse domingo.
Lembrando que o mangá do Saikyou Madoushi não saiu pelo fato de eu ter tido alguns problemas no PC.
E lembrando novamente,a Arya Stark não gostou da sua primeira vez pq o ferreiro é broxa.
Lembrando DE NOVO, The new member Of staff Notanon, deem boas vindas para este auto intitulado escravo.





















Bijin Onna Joushi Takizawa-san 18:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 19:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 59:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 60:Mega
Madoromi-chan 11:Mega
Noumin Kanren no Skill 3:Mega




quarta-feira, 17 de abril de 2019

10. Passei correndo, um abraço para quem tá lendo

10. Opá pessoal, Hatock aqui, e bem vindo a mais um pos-, melhor parar antes que eu seja processado por plagio, de todo modo, passando aqui rapidinho pra deixar alguns capt, hoje temos Madoromi e Nonbiri, pouca coisas, mas domingo tem mais.
 E como assim, você ainda não entrou no nosso discord? Vai realmente perder a chance de conversar com essa galerinha da pesada? Chega ae meu bom https://discord.gg/J6nS5XR



Isekai Nonbiri Nouka 57: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 58: Mega/MangaHost
Madoromi-chan ga 10: Mega/MangaHost
Saikyou no Madoushi 2.2:Mega
Saikyou no Madoushi 2.3:Mega