quarta-feira, 31 de julho de 2019

18.Foda que ela é tão linda, e eu apenas, japonês pagodeiro.

18. Fala seus ''insira adjetivo aqui'', tudo bom? Hatock aqui, vindo dizer que, pagode japonês está para o japão, como a Bahia está para o Brasil, eu não entendi minha própria piada, interpretem ao seu modo, por falar em pagode nipônico, joga isso la no VocêTubo ''watch?v=4XKGfziuw5c'', que vocês vão entender do que eu to falando.
 Deixando o excesso de loucura para lá, venho deixar uns mangão aqui, tem Nonbiri, Noumim, Bijin e um projeto novo.
 Também temos alguns membros novos, Maria, que vai estar editando com a gente, Oykul, que sinceramente, se quiserem espancar eu deixo e o GRANDE Make, mlk lindo meu, vai estar editando com a gente.
Ah, real, achou que eu ia esquecer? Não, anda, cola no nosso discord meu bom: https://discord.gg/J6nS5XR





Noumin Kanren no Skill 6:Mega
Noumin Kanren no Skill 7:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 71:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 72:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 32:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 33:Mega