domingo, 1 de setembro de 2019

21.Me diga então, como fiquei assim?

21. Fala seus bombeiros incendiários, Hatoxico aqui, e bom, hoje gostaria de dizer, a cada evento de anime que eu vou, tem dois Kaneki de cabelo amarelo, eu não sei como peruca funciona, mas sei que branco não parece ser uma cor fácil de encontrar.
Enfim, deixando papo de otaku pro lado, venho aqui trazer alguns capts pra vcs meus consagrados, temos 2 Noumin, 2 menina sem expressão, e um monte de capt de Shukan Brick, que meio que vale, sei lá, por 3? Bom, é isso ae, logo mais devo atualizar o post, então fiquem de olho.
Ah, tu já sabe, cola no discord: https://discord.gg/J6nS5XR





Expressionless Face 3.1:Mega
Expressionless Face 4:Mega
Noumin Kanren no Skill 9:Mega
Noumin Kanren no Skill 10:Mega
Shukan Brick 1-14:Mega