domingo, 14 de abril de 2019

9. Eu amo todos você (Nunca é uma despedida...)

9. Ahhhh, tu caiu no bite né, achou q nossa scan ia acabar, claro que não irmão, a gente é pra sempre, tipo aquele seu arrependimento de ter visto Boku no pico.

 Opá, Hatock aki, e fala meus simpatizado,(quando eu não me apresento, é o Febem que fez o post, só avisando), de todo modo, tamo com o quê? Um monte de capts pra vcs, tem Madorimi, Nonbiri nouka, Bijin Onna, Saikyou no madoushi e Noumim, sério, quanto mangá.

 Outra coisa, temos mais um editor, deem as boas vindas ao grande Keve, nosso scooby, sério, elogiem o cara, ele é legal, a piada da scan de hoje é homenagem a ele, o Vasco perdeu ae ele tá sad, mandem energias positivas.

 E por fim, caras, eu amo muito vocês, serio, eu leio cada comentário e fico muito feliz com a força que você nos dão, OBRIGADÃOOOO!
 E IRMÃO, VOCÊ AINDA NÃO ENTROU NO NOSSO DISCORD? ENTRA PÔ:
https://discord.gg/J6nS5XR




Créditos ao Keve

Bijin Onna Joushi Takizawa-san 16: Mega/MangaHost
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 17: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 54: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 55: Mega/MangaHost
Isekai Nonbiri Nouka 56: Mega/MangaHost
Madoromi-chan ga 08: Mega/MangaHost
Madoromi-chan ga 09: Mega/MangaHost
Noumin Kanren no Skill 2: Mega/MangaHost
Saikyou no Madoushi 1.2: Mega/MangaHost
Saikyou no Madoushi 1.3: Mega/MangaHost