domingo, 21 de abril de 2019

11.Páscoa

11. Salve patos,Febem aqui,domingão de páscoa esticando, porém,a páscoa é nada mais nada menos que um dia para fazer piadas do tipo "Já comeu meu ovo hoje?" ou "Tu quer meu ovo?" e o melhor "Ela que entrou na minha garagem, eu não sequestrei ninguém".
Comi um hambúrguer no lugar do ovo de chocolate que me fez até mal,cotidiano á parte, Fiquem com os links dos lançamentos desse domingo.
Lembrando que o mangá do Saikyou Madoushi não saiu pelo fato de eu ter tido alguns problemas no PC.
E lembrando novamente,a Arya Stark não gostou da sua primeira vez pq o ferreiro é broxa.
Lembrando DE NOVO, The new member Of staff Notanon, deem boas vindas para este auto intitulado escravo.





















Bijin Onna Joushi Takizawa-san 18:Mega
Bijin Onna Joushi Takizawa-san 19:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 59:Mega
Isekai Nonbiri Nouka 60:Mega
Madoromi-chan 11:Mega
Noumin Kanren no Skill 3:Mega